segunda-feira, 3 de março de 2014

A OFERTA DO SACRIFÍCIO QUE INAUGURA UM TEMPO NOVO

Is 53.10-12“Todavia, ao SENHOR agradou moê-lo, fazendo-o enfermar; quando der ele a sua alma como oferta pelo pecado, verá a sua posteridade e prolongará os seus dias; e a vontade do SENHOR prosperará nas suas mãos. Ele verá o fruto do penoso trabalho de sua alma e ficará satisfeito; o meu Servo, o Justo, com o seu conhecimento, justificará a muitos, porque as iniqüidades deles levará sobre si. Por isso, eu lhe darei muitos como a sua parte, e com os poderosos repartirá ele o despojo, porquanto derramou a sua alma na morte; foi contado com os transgressores; contudo, levou sobre si o pecado de muitos e pelos transgressores intercedeu.”

A oferta de Jesus foi a entrega da sua vida, um sacrifício que geraria milhões e milhões de outras vidas. De igual forma, nosso sacrifício, nossa entrega gera TV, rádios, frentes assistenciais e portas abertas, enfim, gera a Igreja de Cristo aqui na terra, que vai gerar outras vidas.

E existe algo interessante na relação das pessoas com Deus. Elas dizem que entregaram as suas vida a Deus, mas não querem entregar uma oferta sequer. A tendencia humana é fugir do sacrificio, mas no sacrificio está a benção do Senhor. 

7 BÊNÇÃOS GERADAS NO SACRIFÍCIO

1. Deus prolongará seus dias, te dará longevidade e você verá a sua descendência, a sua posteridade, ser abençoada.;

2. A tua colheita será para você e para a tua herança;

3. A vontade do Senhor prosperará nas tuas mãos;

4. Deus vai te usar para prosperar a Sua obra; 

5. Veremos (e desfrutaremos) o resultado do nosso trabalho;

6. Deus nos dará muitos como a nossa parte – grande será a tua recompensa;

7. Com os poderosos, repartirá o despojo – Deus te colocará diante dos grandes da terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário