sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

OFERTA DA LIBERAÇÃO

Et 7.1 a 10 – Veio, pois, o rei com Hamã, para beber com a rainha Ester. No segundo dia, durante o banquete do vinho, disse o rei a Ester: Qual é a tua petição, rainha Ester? E se te dará. Que desejas? Cumprir-se-á ainda que seja metade do reino. Então, respondeu a rainha Ester e disse: Se perante ti, ó rei, achei favor, e se bem parecer ao rei, dê-se-me por minha petição a minha vida, e, pelo meu desejo, a vida do meu povo. Porque fomos vendidos, eu e o meu povo, para nos destruírem, matarem e aniquilarem de vez; se ainda como servos e como servas nos tivessem vendido, calar-me-ia, porque o inimigo não merece que eu moleste o rei. Então, falou o rei Assuero e disse à rainha Ester: Quem é esse e onde está esse cujo coração o instigou a fazer assim? Respondeu Ester: O adversário e inimigo é este mau Hamã. Então, Hamã se perturbou perante o rei e a rainha. O rei, no seu furor, se levantou do banquete do vinho e passou para o jardim do palácio; Hamã, porém, ficou para rogar por sua vida à rainha Ester, pois viu que o mal contra ele já estava determinado pelo rei.”

É A OFERTA EM QUE:


Entendemos que Aquilo que entregamos ao Senhor é infinitamente menor do que aquilo que Deus tem para nos entregar.

Saimos da acomodação, entendendo que a nossa atitude vai repercutir, não somente em nossa vida, mas na vida do povo. Quem precisava do favor do Rei? O povo de Deus.

Nós entendemos que precisamos do Senhor e não o Senhor de nós. Para Deus agir é necessário uma atitude nossa com ousadia para chamarmos a atenção do Rei.

O banquete que Ester preparou, não só chamou atenção, como também agradou o Rei.

ESSA OFERTA:


1) TE COLOCA DIANTE DAQUELES QUE PODEM E VÃO MUDAR SUA SORTE

2) TRAZ UM LIVRAMENTO E GRANDES OPORTUNIDADES PARA QUE VOCÊ SE ERGA.

3) TRAZ O ABATIMENTO DOS NOSSOS INIMIGOS.

4) TRAZ AS MAIORES OPORTUNIDADES DA NOSSA VIDA. Ester abriu a boca, não perdeu a oportunidade.

A bênção é para nossa família também.

5) TRAZ O PODER DOS QUE ESTÃO NAS MÃOS DE INFIÉIS E DE ÍMPIOS.

6) O REI TRARÁ UM OUTRO CAMINHO PARA O POVO E VAI TE DAR UM NOVO CAMINHO PARA ESSE ANO DE JOEL E O ANO DE 2014!

Nenhum comentário:

Postar um comentário